Páginas

Frases Marcantes

Oi pessoal!


Hoje eu resolvi fazer um post um pouco diferente, vou falar sobre frases de livros. Sabe aquela frase ou trecho que você léu no livro e ficou pensando, "nossa que lindo, parece que foi escrito para mim!", a partir dai a frase/trecho não sai da sua cabeça, então você copia e posta no seu Facebook, Skoob, Twitter...
O post de hoje é dedicado para você que leu uma frase em um livro e não conseguiu tira-la mais da cabeça.
Vamos as frases?

"Nunca fica melhor, a dor. As feridas cicatrizam e você nem sempre sente que tem uma faca atravessando seu corpo. Mas, quando você menos espera, a dor aparece pra te lembrar que você nunca mais será a mesma."
NO LIMITE DA ATRAÇÃO

"Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida."
EXTRAORDINÁRIO

"Por acaso eu era a única pessoa a ver meus defeitos? Não era refinada. Não sabia ser mandona nem superorganizada. Na verdade eu era egoísta e geniosa, e não gostava de aparecer na frente dos outros."
A SELEÇÃO

"Eu sei que você merece alguém melhor do que eu. Você acha que eu não sei disso? Mas se existe alguma mulher feita para mim… essa mulher é você. Eu faço o que for preciso, Flor. Está me ouvindo? Eu faço qualquer coisa."
BELO DESASTRE

"Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?"
P.S. EU TE AMO

"Tinha que me prender em algo, enquanto meu mundo saia do controle."
EM CHAMAS

"Ou talvez nós não vamos falar nada. Nós vamos apenas caminhar. E vamos continuar caminhando até o resto do mundo deixar de existir."
ANNA E O BEIJO FRANCÊS

"Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas aí ela morreu, e eu, não."
O TEOREMA KATHERINE

"O que significa ser uma pessoa? Qual é a melhor maneira de ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir? Em suma: quais são as regras deste jogo e qual é a melhor maneira de jogá-lo?"
QUEM É VOCÊ, ALASCA?

“Para derrotar as trevas lá fora, você deve derrotar as trevas dentro de si mesmo.”
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

E aí o que acharam? Deixem as suas frases preferidas nos comentários!

Beijos,
e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário